quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Nova Identidade visual para os Iogurtes Casa da Ovelha

A Evolução das embalagens da Casa da Ovelha é uma constante desde a criação da empresa no coração do Roteiro Caminhos de Pedra em Bento Gonçalves no Rio Grande do Sul.
Abaixo, confira alguns exemplos da evolução da marca e embalagens .

********************************************************


Acima versão para o Iogurte Firme com rótulo cartão em tons suaves.
Abaixo a mesma identidade é passada para os doces de leite e iogurtes batidos que lembram um "taro" de leite.


A embalagem acima veio com imagem mais robusta e informações mais direcionadas. Cores vivas foram adicionadas para destacar os sabores. Neste o verde, deixa evidente a característica natural sem sabor do produto, mas ainda com ares de produto da fazenda.




Já nos idos de 2014, as embalagens ganham versões mais modernas quanto ao seu envase.
O iogurte firme acima (com a tampa branca), destaca sabor e qualidades em rótulo  sleeve termoincolhível, que já estava sendo usado há algum tempo. A novidade ficou pela embalagem moderna com a tampa branca.




Não demorou muito para nova logomarca ser utilizada nas embalagens. Um destaque maior para a 
palavra ovelha e embalagens vigorosas chegam ao mercado em 2015.
Destaque para as informações, embalagem fluida  e cores vibrantes, marcam o momento de
renovação no laticínio.




A  praticidade, tornou-se palavra chave na área de produção e criação de produtos da
Casa da Ovelha. Por isso logo que a nova logomarca e sabores na versão firme são lançados, a empresa resolve substituir as consolidadas "garrafas" de 160 ml e 550 ml por copos nas versões 
80g, 150g e 500 g. Ainda o destaque fica por conta do selo de alumínio com a nova identidade
do laticínio gaúcho.

******************************************************
Logomarcas
******************************************************


Resultado de imagem para casa da ovelha





A identidade de marca do laticínio, sempre deu destaque  ao prédio onde  se encontra a produção, loja  e recepção turística. 
Destaque para a região da Serra Gaúcha, região turística do qual o empreendimento é atração
obrigatória no Roteiro Cultural Caminhos de Pedra / Patrimônio do RS.





Acima vê-se a logo, ainda com sua casa símbolo em destaque e a palavra ovelha
sendo a característica principal. As cores verde e amarelo dão mais leveza e nacionalidade
ao produto. A casa verde ( do lado direito), é meramente ilustrativa.

Já abaixo a palavra "Casa" é substituída pela palavra "Parque", identificando assim o parque turístico que se encontra na mesma propriedade e que vai de encontro a vocação hospitaleira e turística da família dos proprietários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário